Para acessar a área Mensagem, acesse o menu EVENTOS e o submenu MENSAGEM.

Ao entrar nessa área, você poderá enviar mensagens para os Professores cadastrados no sistema:

Para gerar uma mensagem, clique em “+ INSERIR”, na área superior direita da página, abaixo dos menus:

Na página que irá abrir, preencha os dados referentes a “Categoria” (Mensagem ou Tarefa) “Usuário” (selecione o seu usuário) e “Professor”:

Após, é possível anexar um arquivo e escrever a mensagem. Em seguida, clique no botão “SALVAR” ao final da página:

Para consultar a mensagem enviada, clique no botão “LISTAR” na área superior direito da página:

Os Professores, podem visualizar as mensagens enviadas, em seu Portal do Professor, na tela de Início e poderão marcá-las como lidas clicando no balão azul:

Poderão também enviar mensagens para o Administrador, em “Eventos – Mensagem – + INSERIR”:

Observação: o mesmo procedimento, deve ser seguido caso a Categoria escolhida seja Tarefa.

Para consultar as mensagens enviadas pelo Professor vá em “Eventos – Mensagem”, inserir a “Data de Início”, a “Data Final”, o “Título” se desejar e o tipo “Recebidos”. E a mensagem será exibida na tela. O tipo Enviado, exibirá as mensagens enviadas.

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