Cadastro de Instituições

Abrindo SECRETARIA submenu INSTITUIÇÕES, serve para cadastrar instituições das quais os alunos transferidos vieram, na página inicial você pode pesquisar pelas instituições já cadastradas.

Clicando em +INSERIR, você pode inserir as instituições antigas dos alunos transferidos, para que apareça na ficha do aluno.

Você terá que inserir o nome da Instituição, o telefone (caso ache necessário), o estado e a cidade. Exemplo:

Logo após preencher todos os campos, clique em SALVAR.

Clique em Listar, para verificar se foi adicionada.

Caso deseje excluir ou editar alguma Instituição, clique no ícone de lápis a esquerda.

Você irá ter acesso a está tela:

Você será redirecionado a uma nova tela:

Clique em sim, e ela será excluída das instituições.

Distribuído porBetterDocs

Matrícula Digital

Aplicativo de Comunicação

Portal do Aluno

Financeiro

Gestão de múltiplas unidades

Secretaria

Aplicativo para escolas

Treinamentos Education1